Parcerias
Projectos Nacionais
Formação para o Grupo PT
Ministrámos mais de 40 dias de formação para o grupo PT em 2011. Em 2012 apenas tivemos 4 acções de formação na PT. Somos formadores qualificados pela PT para a área financeira.
Projetos QREN, PRODER e SOFID
Um total de 11 empresas Portuguesas, entre 2011 e 2012. Realizámos também três estudos de eficiência económica da tecnologia de um conjunto de empresas PME Líder, da Região de Viseu.
Consultoria Pro Bono
Fizemos projetos para 4 pessoas/empresas que não tinham condições financeiras, entre 2011 e 2012.
Jornadas Empresariais a Moçambique
Promovemos em Novembro de 2012, onde participaram várias empresas Portuguesas. Em 2013 temos preparada nova oferta de Jornadas Empresariais a países Africanos Lusófonos.
Projectos Internacionais
República da Geórgia
Projeto a ser desenvolvido em conjunto com o Governo da Geórgia e com o INP/ISG, para formar licenciados em Turismo, que virão da Geórgia estudar para Portugal.
Por outro lado, o projecto contempla também formação profissional a ministrar pelo OLAE na Geórgia.
São Tomé e Príncipe
Projeto de Implementação do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios, réplica do projeto de Moçambique. Para um total de dois mil formandos. Parceria com o Ministério da Saúde e Assuntos Sociais de São Tomé e Príncipe. Este projecto aguarda financiamento.
Estamos desafiados a desenvolver um projecto de “Humanização” com o nosso parceiro local, a DDECIDASS, uma das mais importantes ONG Santomenses. Estamos a desenvolver a oferta de formação “Corporate” através de parceiros locais.
Moçambique
Projeto conjunto entre o INEFP e o OLAE para Implementação do Curso de Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios, em Moçambique, que formará e prestará assistência técnica a 11 mil desempregados Moçambicanos, numa primeira fase até Dezembro 2015. Este projecto ainda aguarda financiamento externo, apesar de estar contratado com o Governo da República de Moçambique. Estamos desafiados a desenvolver um projeto de Formação Profissional para 500 pessoas no Bairro de Chamanculo, em Maputo, com a ASSCODECHA, uma das maiores ONG Moçambicanas, que é nossa parceira.